Série A

Os milhões de euros que ganhará Palmeiras, graças a Gabriel Jesus

O clube está perto de ganhar um bom dinheiro por uma de suas crias

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabriel Jesus, revelado pelo clube alvi-verde, está deixando o Manchester City e acertando sua transferência para o Arsenal. O negócio gira em torno dos 60 milhões de euros e o Palmeiras, como clube formador tem direito a uma porcentagem da negociação.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão

O jogador está trocando de clube, para ter mais espaço e assim conseguir uma vaga para a Copa do Mundo, que acontece no final do ano, no Catar. O dinheiro pode vir em grande hora para o clube alvi-verde, já que fez investimentos recentes para adquirir Merentiel e José López.

 

 

O clube pode arrecadar cerca de 21 milhões de reais pela sua cria. É um dinheiro muito bom, por um jogador que sequer está no elenco. Isso pode fazer com que o time tenha chance de fazer mais algum investimento para reforçar ainda mais o time de Abel Ferreira, para a sequência da temporada.

Gabriel Jesus no Palmeiras

O atacante de 25 anos, foi revelado pelo clube, em 2015. No clube, ele realizou 83 jogos, marcou 28 gols e deu 9 assistências. Ele foi vendido para o Manchester City em meados de 2016 e saiu no final daquele ano. Sua venda foi a maior da história do clube: 32,5 milhões de euros.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.


Mais notícias