Série A

Os jogadores que a torcida do Flamengo quer ver bem longe do clube

Mais de cinco nomes são contestados pela torcida

Por Romario Paz

Mais de cinco nomes são contestados pela torcida
Mais de cinco nomes são contestados pela torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo venceu o Santos neste sábado (2), na Vila Belmiro e voltou de vez a sonhar com mais um titulo do Campeonato Brasileiro. Nesse Essa foi a primeira partida do técnico Dorival Júnior sem o meio-campista Andreas Pereira. O volante, que fez o gol da vitória do Flamengo diante do Tolima, na Colômbia, se despediu dos companheiros em Guarulhos e partiu em direção a Manchester, na Inglaterra. Muitos torcedores comemoram a decisão da diretoria, que optou por não exercer a compra do atleta, que tinha contrato por empréstimo até o final do mês de junho.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que despreza todos os times da Europa para jogar pelo Flamengo

Porém, os torcedores não param por aí. Para boa parte da torcida, Marcos Braz tem que se livrar de mais jogadores que não agregam mais ao clube. Por isso muitos fanáticos rubro-negros não perderam tempo na web e fizeram uma lista de dispensas. Willian Arão, Diego Ribas, Diego Alves, Everton Ribeiro, Vitinho entre outros estavam nesta lista. 

“Aproveita e já agradece os serviços prestados do Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Filipe Luís, Diego Alves  e o Diego Ribas, rei da panela”, disse um torcedor. “É… Isso aí! O menino dando a vida nos últimos jogos e mesmo assim não mudaram de ideia em relação a ele. Agora Diego Ribas, Arão e outros que estão fazendo hora extra no elenco já vocês fingem não ver e insistem. Que ódio”, esbravejou uma fanática torcedora nas redes sociais.

A chamada "geração 85", formada por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís tem contrato se encerrando ao final do ano. O trio já pode assinar pré-contrato com outros clubes, e o camisa 10, inclusive, estaria na mira do Santos para voltar ao clube depois de quase 18 anos. Filipe Luís pode até encerrar a carreira ou retornar ao futebol europeu, enquanto o arqueiro tem mercado no futebol espanhol e também foi cobiçado por outros clubes do futebol brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Deu muita alegria ao Flamengo e agora ninguém quer vê-lo no Mengão

Tópicos


Mais notícias