Série A

O jogador que despreza todos os times da Europa para jogar pelo Flamengo

Revelado por rival, jogador quer deixar a Europa para jogar pelo rubro-negro

Por Romario Paz

Revelado por rival, jogador quer deixar a Europa para jogar pelo rubro-negro
Revelado por rival, jogador quer deixar a Europa para jogar pelo rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo conseguiu uma importante vitória em cima do Tolima, fora de casa, por 1 x 0. Não foi um grande jogo do Rubro-Negro comandado por Dorival Júnior, mas o resultado foi bastante expressivo. Para times brasileiros, o adversário só tinha perdido para o Atlético-MG, na fase de grupos dessa mesma Copa Libertadores da América. O gol do jogo foi marcado por Andreas Pereira com um lindo chute fora da área. O jogador já está se despedindo do clube carioca, que não conseguiu ficar com ele após o término do empréstimo. Ele pertence ao Manchester United e tudo indica que vestirá a camisa do Fulham, que já tem um acordo para adquirí-lo de forma definitiva.

Mais notícias do Flamengo:

O que o Flamengo ganharia com a saída de Gabigol após seu mau momento no Mengão

O Flamengo sabe que precisará anunciar um substituto o quanto antes para acalmar a torcida, que estava gostando dos últimos jogos feitos pelo Andreas. E o nome mais forte nesse momento é de Wendel, revelado pelo Fluminense e que está atualmente no Zenit, da Rússia. Ele já é um desejo antigo do clube, que entende ser o jogador ideal para preencher aquela faixa no meio de campo. A informação que chega é: a direção flamenguista tem conhecimento que o atleta topa um negócio para jogar no time da Gávea, agora depende do mais importante que é o clube russo topar um acordo. No entendimento dos cartolas, ele pode fazer uma ótima dupla com João Gomes.

A ideia inicial flamenguista após ter o “sim” de Wendel, é fechar um empréstimo com opção ou até obrigação de compra. O atleta tem 24 anos e ainda tem uma grande trajetória na carreira pela frente. O Flamengo entende que a maior necessidade é justamente reforçar o meio de campo e corre contra o tempo para deixar tudo acertado visando a abertura da janela de transferências.

Dorival Júnior participa do planejamento visando a atual temporada e também tem aval dos dirigentes para indicar nomes de jogadores que gostaria de contar no elenco. O comandante tem três vitórias e três derrotas em seis jogos pelo Fla até aqui.  

Mais notícias do Flamengo:

Deu muita alegria ao Flamengo e agora ninguém quer vê-lo no Mengão

Tópicos


Mais notícias