Série A

Os elogios vindos de fora do país que deixam orgulhosa a torcida do Palmeiras com seu time

Verdão buscou empate nos acréscimos e está vivo na briga pelas semifinais

Por Romario Paz

Verdão buscou empate nos acréscimos e está vivo na briga pelas semifinais
Verdão buscou empate nos acréscimos e está vivo na briga pelas semifinais
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (3), o Palmeiras empatou com o Atlético Mineiro no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores, no Mineirão. A equipe chegou a quase perder por 2 a 0, mas buscou o empate com gols marcados por Murilo (que também marcou gol contra) e por Danilo, já nos acréscimos da partida. A busca do empate fez com que a imprensa internacional se rendesse mais uma vez ao time de Abel Ferreira

O jornal “Olé” rasgou elogios ao time palmeirense, afirmando ser uma ‘equipe de marcar época’. Logo na manchete sobre a partida, o diário argentino destacou que o Verdão saiu de ‘quase goleado à milagre para salvar série invicta’. O Palmeiras ainda não perdeu nesta edição de Copa Libertadores e está numa invencibilidade de 20 partidas no torneio continental fora de casa. 

Mais notícias do Palmeiras:

O chapéu que Leila Pereira pode dar em John Textor por meia argentino

O jogador que causou dor e sofrimento a uma família e foi demitido por justa causa do Palmeiras

"Abel Ferreira formou uma equipe de marcar época, que não ia desistir facilmente, com a mística. E apesar de uma goleada histórica por vir, o atual bicampeão das Américas acabou se esforçando para empatar antes do apito final", publicou o diário "Olé". O Palmeiras é o atual bicampeão da Copa Libertadores, vencendo consecutivamente o Santos e o Flamengo nas finais dos últimos dois anos.

Além do torneio continental, o Palmeiras luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o líder da competição com 42 pontos, quatro à frente do rival Corinthians. A equipe volta a campo neste domingo (7), diante do Goiás, no Allianz Parque. Já o jogo de volta contra o Galo acontece na quarta-feira (10), também na casa alviverde. 


Mais notícias