Série A

O chapéu que Leila Pereira pode dar em John Textor por meia argentino

Por Romario Paz

Botafogo sinalizou com interesse, mas o Palmeiras também entrou na briga

Botafogo sinalizou com interesse, mas o Palmeiras também entrou na briga

Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo que de forma tímida, o Palmeiras segue atento ao mercado da bola. Já de olho na temporada 2023, o Verdão tenta se antecipar nas contratações para que os atletas escolhidos por Leila Pereira, Anderson Barros e Abel Ferreira consigam se adaptar à equipe e não tenham problemas no futuro. Com a saída de Scarpa, que deixará o clube em dezembro e irá atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra, a diretoria não perdeu tempo e está por detalhes para anunciar o substituto do camisa 14: Bruno Tabata, do Sporting Lisboa

Mas a presidente disse não parar por aí. Temendo perder mais titulares no setor do meio de campo na próxima temporada, Leila já estaria de olho em Martin Ojeda, destaque do Godoy Cruz e um dos jogadores mais promissores do futebol argentino. No entanto, os paulistas não farão qualquer movimento nesses próximos dias devido ao interesse do Botafogo, que também sonha em contratar o profissional. Como as diretorias são “amigas”, a alta cúpula palmeirense entende que agora o ideal a se fazer é ter cautela e esperar a definição do time carioca. 

Mais notícias do Palmeiras:

O titular do Sporting pedido por Abel que está de malas prontas para o Verdão e deixa chorando o Flamengo

Palmeiras x Goiás: Onde assistir ao vivo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Enquanto não acerta com Bruno Tabata e inicia as tratativas pelo meia argentino, o Verdão jogará o restante da temporada com Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. A dupla inclusive ainda podem juntos conquistar mais dois títulos pelo Alviverde: a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, já que o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo.

O Palmeiras realmente está interessado no Martin Ojeda, mas existe hoje um “acordo” para os clubes não atravessarem as negociações um do outro. O alviverde está observando e se o Botafogo desistir do Ojeda, ele entrará na negociação. Mesmo que pra 2023, o Botafogo precisa acertar”, escreveu o jornalista Matheus Medeiros no Twitter.


Mais notícias