Série A

Palmeiras x Goiás: Onde assistir ao vivo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Duelo de alviverdes será no Allianz Parque

Por Romario Paz

Duelo de alviverdes será no Allianz Parque
Duelo de alviverdes será no Allianz Parque
Síguenos enSíguenos en Google News

Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos e vindo de uma sequência de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Palmeiras tem a primeira partida em sua casa no returno da competição. Diante de sua torcida, o Verdão recebe o Goiás neste domingo (7), no Allianz Parque. Antes disso, porém, o time de Abel Ferreira encara o Atlético-MG pela Copa Libertadores da América, no primeiro jogo das quartas de final.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Arma secreta de Abel Ferreira já pode ser usada e preocupa o Atlético Mineiro

A partida entre os alviverdes acontecerá no domingo (7), a partir das 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, e terá transmissão exclusiva da Rede Globo na TV aberta, e dos canais Premiere Futebol Clube na TV fechada.

Como chegam os times

Com um empate e quatro vitórias em sequência, o Palmeiras vem embalado na liderança do Brasileirão e caminha a passos largos rumo ao seu 11º título da competição. Com 42 pontos somados, a equipe paulista divide as atenções entre a Libertadores da América e a competição nacional, já que foi eliminado da Copa do Brasil diante do rival São Paulo. Na parte intermediária da tabela está o Goiás, 11º colocado com 25 pontos ganhos. Nos últimos 5 jogos, o Esmeraldino venceu dois, empatou dois e perdeu um. Na Copa do Brasil, o time alviverde foi eliminado para o arquirrival Atlético-GO nas oitavas de final.

Tópicos


Mais notícias