Série A

O titular do Sporting pedido por Abel que está de malas prontas para o Verdão e deixa chorando o Flamengo

Flamengo entrou na briga, mas jogador deve ir para o Palmeiras

Por Romario Paz

Flamengo entrou na briga, mas jogador deve ir para o Palmeiras
Flamengo entrou na briga, mas jogador deve ir para o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não pensa em outra coisa a não ser o jogo diante do Atlético-MG, que será disputado nessa quarta-feira (3), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Mineirão, pelo jogo de ida. A equipe comandada por Abel Ferreira quer construir um bom resultado, justamente para jogar com mais tranquilidade na volta, no Allianz Parque. 

O adversário está empolgado com Cuca, mesmo que tenha iniciado com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro, mas os paulistas sabem da grande capacidade de seu elenco, especialmente com os reforços e vivendo ótima fase. Até mesmo um empate pode ser bem visto, ainda mais por saber que o estádio estará extremamente lotado em São Paulo na próxima semana, ajudando diretamente na pressão contra o Galo.

Mais notícias do Palmeiras:

Ela está desesperada! O que Leila Pereira faz na Libertadores para ter mais dinheiro para o Palmeiras

Veja o que o Palmeiras decidiu fazer com a arbitragem brasileira

Fora dos gramados, obviamente acompanhando de perto a preparação para a competição continental, a diretoria não perde tempo e vai buscando resolver alguns assuntos que ainda estão pendentes, mas que são tratados como importantes nos bastidores, especialmente por se tratar de Bruno Tabata, do Sporting-POR, que poderia chegar e aumentar ainda mais a qualidade das peças disponíveis.

Depois de muita novela e possíveis reviravoltas, o meio-campista, enfim, deve ser o 8º reforço do Verdão nessa temporada, só em 2022 foram contratados os seguintes nomes: Marcelo Lomba, Murilo, Eduard Atuesta, Jailson, Rafael Navarro, Miguel Merentiel e José Manuel López.

Tópicos


Mais notícias