Série A

Veja o que o Palmeiras decidiu fazer com a arbitragem brasileira

Verdão reclamou novamente da arbitragem da CBF

Por Jorge Dias

Verdão reclamou novamente da arbitragem da CBF
Verdão reclamou novamente da arbitragem da CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez os palmeirenses ficaram irritados com a arbitragem brasileira, agora com Anderson Daronco, popstar dos árbitros do Brasil devido ao seu porte físico. Mesmo com a vitória por 2x1 contra o Ceará no Castelão, após 8 confrontos sem vencer, os dirigentes do alviverde não gostaram da postura do árbitro em algumas decisões tomadas

O diretor Anderson Barros fez um pronunciamento antes do jogo, "Estamos à frente há algum tempo do futebol do Palmeiras e acredito que essa seja a primeira vez que eu venho representando toda a diretoria em razão de algo que está ficando insustentável para o nosso futebol. Tivemos uma arbitragem extremamente complicada, delicada, do Anderson Daronco", declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De ganhar milhões de euros por vender Neymar aos milhões que o Santos perde por Christian Cueva

Descoberta a única condição que o Santos deu a Bryan Angulo para ficar no Peixe

Essa não é a primeira vez que o Palmeiras reclama de Anderson Daronco, o árbitro não vem agradando aos jogadores, a diretoria e principalmente a Abel Ferreira, que já conhecido por dar declarações ácidas sobre a arbitragem brasileira. O Palmeiras decidiu ir atrás de seus direitos e tomar providencias.

“As situações que ocorrem no dia a dia, por responsabilidade também de atletas, comissões técnicas, diretoria, presidente, mas hoje, a arbitragem se torna um grande problema, que tende a influenciar o futebol brasileiro. E a gente não pode permitir isso. Não podemos aceitar isso, o Palmeiras não vai aceitar isso”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias