Jogadores

Descoberta a única condição que o Santos deu a Bryan Angulo para ficar no Peixe

Jogador equatoriano é o reserva imediato de Marcos Leonardo

Por Romario Paz

Jogador equatoriano é o reserva imediato de Marcos Leonardo
Jogador equatoriano é o reserva imediato de Marcos Leonardo
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada do técnico Lisca ao Santos parece ter dado nova esperança ao atacante Bryan Angulo no clube. Sem jogar desde a partida contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, pela Copa Sul-Americana, o equatoriano marcou o gol de empate do alvinegro em solo venezuelano. Desde a saída do técnico Fabián Bustos, sequer vinha entrando em campo.

Porém, tudo mudou no último final de semana. No empate sem gols contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante substituiu Marcos Leonardo no segundo tempo e voltou a jogar com a camisa alvinegra. Como Angulo é o único centroavante de ofício no elenco além do Menino da Vila, foi mantido no grupo.

Mais notícias de ecuatorianos:

Humilhou o Fluminense com a LDU, deu a volta olímpico no Maracanã e agora é DJ

A reação de Ronaldo após ouvir a sentença de Gonzalo Plata pela justiça espanhola

Recentemente, o Emelec, por onde o jogador se destacou ao fazer 57 gols em 128 jogos, fez uma sondagem, mas nada além disso. Angulo chegou ao Peixe em março, justamente para ser o substituto imediato de ML9, em caso de o jovem matador ficar fora de algum jogo por qualquer motivo. Em sua primeira partida, sofreu pênalti claro ignorado pela arbitragem, que poderia dar a vitória ao alvinegro diante do Fluminense, o rival desta segunda-feira (1).

Com 4 gols marcados com a camisa do Santos (Universidad de Quito, Unión La Calera, Cuiabá e Deportivo Táchira), Angulo espera aproveitar a nova oportunidade com Lisca Doido para, enfim, deslanchar no Santos e conquistar o torcedor.

Tópicos


Mais notícias