Série A > Saopaulo

Odiado pela torcida, jogador é excluído dos treinos do São Paulo e aguarda propostas

Meia-atacante treina afastado do grupo e espera propostas de outros clubes

Pablo e Vitor Bueno irritaram a torcida em 2021
Pablo e Vitor Bueno irritaram a torcida em 2021

Um dos jogadores menos queridos da torcida do São Paulo, o meia-atacante Vitor Bueno retornou às atividades, mas de forma separada, visto que o jogador não faz parte dos planos do clube para 2022 e o meia aguarda propostas de outros clubes.

O staff de Vitor Bueno tem trabalhado nos bastidores buscando um novo clube para o jogador. No entanto, o atleta ainda possui contrato com o São Paulo e uma rescisão poderia causar problemas jurídicos, afastando assim outras equipes que possam se interessar pelo meia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro de experiência internacional que foi desprezado pelo Flamengo

A ideia dos representantes e dos dirigentes do São Paulo é emprestar Vitor Bueno até o fim de seu vínculo com o Tricolor Paulista, que se encerra em dezembro de 2023. Enquanto o jogador segue sem definição, o mesmo segue treinado separado do grupo principal, afastado do elenco.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

Decepção

O caso de Vitor Bueno é semelhante ao de Pablo. Contratado em 2019 junto ao Santos, o São Paulo pagou 13 milhões de reais na época por 50% dos direitos econômicos de Bueno, além de um contrato de quatro anos. O investimento se provou péssimo, visto o desempenho ruim do jogador, que se tornou um dos alvos da torcida do Soberano. Em 120 partidas pelo São Paulo, Vitor Bueno marcou apenas 16 gols.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias