Série A

O verdadeiro motivo que fez Daniel Alves deixar o São Paulo que surpreendeu a todos no Morumbi

Jogador comentou sobre a saída do clube e também se vestiria outra camisa no futebol nacional

Por Wesley Alencar

Jogador comentou sobre a saída do clube e também se vestiria outra camisa no futebol nacional
Jogador comentou sobre a saída do clube e também se vestiria outra camisa no futebol nacional
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves não á mais jogador do São Paulo desde setembro passado, mas ainda tem seu nome ligado ao clube, ainda mais pela forma conturbada como deixou o clube, após não se reapresentar ao time após ser convocado pela Seleção Brasileira e por uma dívida salarial que fez com que o contrato fosse rescindido entre as duas partes.

Recentemente, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre Daniel Alves, onde apontou que tanto jogador, como o clube, erraram na relação entre eles. Dessa vez, foi Daniel Alves quem falou do clube e revelou não ter qualquer tipo de mágoa com o clube.

"Não [fiquei chateado com o São Paulo]. Gostaria que o final tivesse sido de uma maneira diferente, mas como bom seres humanos que somos, nem tudo sai como planejamos, mas sempre agradecido", falou Daniel Alves em uam sequências de vídeo em uma rede social, onde respondia perguntas de seus seguidores.

O jogador ainda foi indagado se havia "ramelado" com o Tricolor, situação pela qual ele disse não ter concordado, mas respeitava as opinões dos torcedores e, uma vez mais, reiterou seu carinho pelo São Paulo, quando foi questionado sobre se vestiria outra camisa no futebol brasilerio, o que frustrou os planos de quem desejava ver Daniel Alves jogando no Brasil uma vez mais por outro clube.

Jogar no Brasil? Só no São Paulo, segundo Daniel Alves

"Não jogaria. Respeito todos os clubes, todas as suas histórias, mas eu sou Tricolor" finalizou Daniel Alves, que após sair do São Paulo teve seu nome ligado ao Athletico-PR, Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e, mais recentemente, ao Corinthians. O jogador, na verdade, já revelou o desejo de voltar ao Barcelona, onde foi muito vencedor, e afirmou que bastava uma ligação de Joan Laporta, presidente do clube.

Pelo São Paulo, Daniel Alves disputou 95 partidas, o terceiro clube em que mais atuou em sua carreira, atrás de Barcelona (391) e Sevilla (232). Pelo Tricolor, o lateral-direito fez 9 gols e deu 14 assistências e foi campeão paulista em 2021, tirando o clube da fila de mais de 15 anos sem títulos estaduais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o São Paulo terá de pagar para satisfazer a vontade de Ceni por jogador do Flamengo

Ex-jogador de São Paulo e Corinthians pode jogar no Palmeiras por esses milhões para fúria da torcida

Tópicos


Mais notícias