Série A

O torcedor menosprezou o talento de Arboleda após polêmica com rival e agora ele falou o que realmente sente pela torcida tricolor

Zagueiro equatoriano é destaque no São Paulo

Por Romario Paz

Zagueiro equatoriano é destaque no São Paulo
Zagueiro equatoriano é destaque no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Líder do Campeonato Brasileiro e nas semifinais da Copa do Brasil, o momento é do São Paulo no cenário nacional e muito se deve ao equilíbrio da equipe com a dupla Luciano e Brenner fazendo gols na frente e com Arboleda na defesa da melhor equipe do Brasileirão. E justamente o craque equatoriano que está em alta dentro das quatro linhas, vive um drama fora delas.

E tudo por culpa do Palmeiras, ou melhor, uma foto do defensor de 29 anos com a camisa de um dos maiores rivais do Tricolor paulista. A foto postada por um amigo no fim do ano passado ainda é presente para o atleta que confessou sofrer perseguição dos torcedores pelo caso e que também se arrependeu da atitude que tomou enquanto atleta do São Paulo.

E a desconfiança sobre o titular da Seleção do Equador o deixou quase fora do time brasileiro que mais venceu taças internacionais, mas deu a volta por cima e atualmente é peça fundamental na equipe de Fernando Diniz e quer continuar provando que o Verdão é apenas um rival.

Tópicos


Mais notícias