Série A

O substituto perfeito de Andreas Pereira no Flamengo que está ‘dando sopa’ no mercado

Jogador que seria reforço ideal está próximo de ficar livre no mercado

Por Romario Paz

14/04/2022, 06:29 PM

Jogador que seria reforço ideal está próximo de ficar livre no mercado

A situação de Andreas Pereira no Flamengo está se tornando cada vez mais insustentável. Com a pressão da torcida e as atuações ruins do jogador, a diretoria do Rubro-Negro se vê próxima de desistir de contratar o meia em definitivo junto ao Manchester United.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Melhor que Arana? O lateral que brilha na Europa e implora para jogar no Atlético Mineiro

Diante deste cenário, a diretoria do Flamengo começa a procurar oportunidades de mercado para encontrar um substituto ideal para Andreas e se deparou com a situação de Fernandinho, volante histórico do Manchester City que está em seus dias finais de contrato na Inglaterra.

O Flamengo monitora o jogador, que é visto como uma excelente oportunidade. A informação é da jornalista Nadja Mauad, que também afirma que o destino preferido de Fernandinho segue sendo o Athletico Paranaense, clube que o revelou para o futebol em 2005. 

Líder nato

Além disso, a liderança de Fernandinho é vista como um diferencial, visto os problemas de vestiário que o Flamengo tem enfrentado com seus líderes. Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís não possuem mais o respaldo da torcida e muitos anseiam por suas saídas do Rubro-Negro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após primeira vitória na Libertadores, Fagner desabafa "empenho nunca faltou"

Tópicos


Mais notícias