Série A > Flamengo

O substituto de Arrascaeta que o Flamengo ‘deixou passar’

Meia chegou a ser alvo do Flamengo, mas foi parar em rival da Série A

O substituto ideal de Arrascaeta que Flamengo ignorou
O substituto ideal de Arrascaeta que Flamengo ignorou

Giorgian De Arrascaeta se consolidou como o grande armador do Flamengo. Desde 2019 no Rubro-Negro, o uruguaio é tido como o craque do time, além de já ter conquistado o status de ídolo no clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A obsessão de Gabigol que o faz ser o melhor jogador do Flamengo

Além disso, Arrascaeta é peça importantíssima na Seleção Uruguaia e será presença confirmada na Celeste na Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar em novembro. Caso mantenha seu futebol de alto nível, Arrascaeta poderá ser visado por gigantes da Europa.

Diante deste cenário, o Flamengo acertou a renovação de contrato do uruguaio no início deste ano, mas isso não impede que Arrascaeta seja comprado por um clube de grande poder aquisitivo. Um substituto poderia chegar, mas o Rubro-Negro “dormiu no ponto”.

Deixou passar?

Alan Patrick acertou seu retorno ao Internacional (Foto: Divulgação)

O meia Alan Patrick era tido como o substituto ideal de Arrascaeta no Flamengo, muito por conta de suas características e qualidade técnica, além de ter tido passagem importante no Rubro-Negro em 2015. No entanto, Alan Patrick fechou com o Internacional de Porto Alegre.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega mansão que Arturo Vidal irá comprar para jogar no Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias