Série A

A mega mansão que Arturo Vidal irá comprar para jogar no Flamengo

Arturo Vidal estaria observando imóveis no Rio de Janeiro

Por Romario Paz

Arturo Vidal estaria observando imóveis no Rio de Janeiro
Arturo Vidal estaria observando imóveis no Rio de Janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Cada vez mais as especulações envolvendo uma transferência de Arturo Vidal para o Flamengo aumentam, muito por conta das “declarações de amor” feitas pelo chileno ao Rubro-Negro, que não irá renovar seu contrato com a Inter de Milão para a próxima temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United que implorou para jogar no Flamengo

No entanto, os próximos passos de Vidal indicam que seu futuro de fato poderá ser no Rio de Janeiro. Segundo informação do portal “S1 Live”, o volante estaria em contato com empresários do ramo imobiliário para buscar uma nova casa no Rio, já visando uma transferência para o Flamengo.

Um dos possíveis “novos lares” de Vidal pode estar localizado no Condomínio Mansões, que possui imóveis dos mais luxuosos do Rio de Janeiro. Com residências avaliadas em até 18 milhões de reais, o condomínio fica na Barra da Tijuca, próximo ao CT do Flamengo, o que poderia facilitar para Vidal.

Braz não confirma, mas não nega

“A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul”, declarou o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sobre uma possível vinda de Vidal.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR 1 x 0 Atlético-MG; Galo vence Athletico e consegue 2ª vitória no Brasileirão


Mais notícias