Jogadores > Gabriel Barbosa

A obsessão de Gabigol que o faz ser o melhor jogador do Flamengo

Jogador tem 'obsessão pessoal' para brilhar no Flamengo

Gabigol vem treinado forte no Flamengo
Gabigol vem treinado forte no Flamengo

Gabigol se consolidou como um dos grandes ídolos da história do Flamengo, não só pela quantidade astronômica de gols marcados (dois deles na final da Copa Libertadores da América de 2019), mas também pela identificação com o clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR 1 x 0 Atlético-MG; Galo vence Athletico e consegue 2ª vitória no Brasileirão

E não para por aí. O artilheiro do Mengão tem trabalhado cada vez mais forte para aprimorar ainda mais sua forma física, segundo apuração do portal “UOL Esporte”. Também de acordo com a publicação, o jogador tem se tornado mais resistente e se recupera de forma mais rápida.

O trabalho duro de Gabigol tem como objetivo a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar em novembro. O Mundial é tido como uma “obsessão pessoal” do atleta, que sonha em ser o centroavante de Tite na Seleção Brasileira, que busca o hexacampeonato mundial.

Próximo jogo

Após bater o São Paulo no Maracanã neste domingo de Páscoa (17), o Flamengo irá encarar o Palmeiras na próxima quarta-feira (20) às 19h30 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega mansão que Arturo Vidal irá comprar para jogar no Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias