Série A > Flamengo

O que o Flamengo precisa fazer para ter Andreas Pereira em definitivo

Jogador deseja permanecer no Flamengo, apesar de falha na final da Libertadores

O que o Flamengo precisa fazer para ter Andreas Pereira em definitivo

O Flamengo deseja adquirir o meia Andreas Pereira em definitivo, mas não é uma tarefa das mais fáceis por conta das exigências impostas pelo Manchester United, clube detentor do passe do jogador. 

No entanto, a diretoria do Flamengo conta com um plano para comprar Andreas. Uma proposta inicial no valor de 10 milhões de euros (63 mihões de reais na cotação atual) foi enviada ao Manchester United. A ideia do Rubro-Negro é ter 100% dos direitos do jogador, visando uma venda futura.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sonho antigo de Paulo Sousa? O jogador que já foi pedido pelo português quando ainda trabalhava na Europa

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a tendência é que o time inglês recuse essa proposta inicial. Porém, uma possível rejeição está nos planos dos dirigentes da Gávea, visto que o Flamengo deseja saber se o United está interessado em negociar os direitos do atleta. Caso uma recusa de fato ocorra, os cartolas prepararão uma nova investida pelo jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Veja quais são os gigantes europeus interessados em Endrick, joia do Palmeiras

Marcado pela falha

Apesar de ter apresentado bom futebol no Flamengo, Andreas Pereira ficou marcado pelo erro crucial que cometeu na prorrogação na final da Copa Libertadores da América, que acabou “dando de bandeja” o gol do título do Palmeiras. A ideia do jogador nascido na Bélgica é permanecer e reconquistar a torcida, conquistando a competição continental.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias