Série A

O que falta para o São Paulo fechar com Benedetto?

Clube espera fechar contratação nas próximas horas

Por Wesley Alencar

Clube espera fechar contratação nas próximas horas
Clube espera fechar contratação nas próximas horas
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue nas tratativas para conseguir a contratação do atacante Darío Benedetto, junto ao Olympique de Marselha e durante a manhã desta sexta-feira (23) teve novas reuniões com o clube francês afim de fechar o negócio. 

O acordo são-paulino prevê um ano de contrato por empréstimo, com opção de compra após o término. Embora o acordo esteja bem avançado, o clube ainda precisa resolver alguns detalhes como o pagamento dos salários, o São Paulo quer dividir meio a meio, enquanto o Olympique Marselha não quer ter de pagar pelo jogador enquanto atuar pelo Tricolor. 

Outro ponto de entrave é que, caso o jogador receba propostas enquanto estiver no São Paulo, o atleta terá de retornar para a equipe francesa de imediato, o Tricolor porém contesta e busca uma maneira de poder contar com atleta até que a potencial negociação seja concluída.

Pensando então nesse último entrave, o São Paulo pede uma taxa de visibilidade, caso realmente surjam propostas para Benedetto enquanto estiver no São Paulo. Outros pequenos detalhes também precisam ser acertados, mas não tão entraves quanto os citados acima. 

O São Paulo segue com otimismo para ter o atacante e esperar concluir entre a noite desta sexta-feira e amanhã (24). A posição de centroavante é setor carente na equipe e a direção corre para dar opções ao técnico Hernán Crespo e o desejo é que o atacante já esteja à disposição antes dos duelos contra o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores.

 

Tópicos


Mais notícias