Série A > Palmeiras

O projeto que o Palmeiras prepara para ter Alario, atacante desejado por Abel Ferreira

Palmeiras traça plano para tentar contratação de argentino; negociação é tida como difícil

Mesmo após ouvir um "não", Palmeiras não desistiu de contratar argentino
Mesmo após ouvir um "não", Palmeiras não desistiu de contratar argentino

O Palmeiras vai tentar novamente a contratação do argentino Lucas Alario, ex-River Plate que atualmente joga no Bayer Leverkusen da Alemanha. No fim de 2021, o Verdão tentou contratar o jogador e iniciou conversas, mas ouviu um “não” porque o atacante prefere a permanência no futebol europeu.

No entanto, a diretoria do Palmeiras não desistiu da contratação e traça um novo plano para trazer Alario. O atacante de 29 anos não vive um bom momento no clube alemão e atualmente amarga no banco de reservas e este é um dos pontos que os dirigentes pretendem apresentar para fazer o jogador mudar de ideia. A informação é do site "GE".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Rodrigo Caio segue internado e recebe visita de jogadores do Flamengo

O técnico Abel Ferreira também faz parte do projeto que o Palmeiras irá apresentar para Alario, visto que o treinador português é um admirador do futebol do argentino e ajudará nas conversas para contar com o jogador, que chegará para brigar pela titularidade no ataque alviverde.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Porto vai querer tirar do Flamengo para liberar Marchesín

Mercado difícil

Após fechar com o zagueiro Murilo, o Palmeiras agora se concentra na busca por um centroavante, mas tem encontrado um difícil mercado por conta dos altíssimos valores envolvidos. E a posição de “camisa 9” no Verdão ficou vaga, visto as saídas de Luiz Adriano e, possivelmente, de Deyverson.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias