Jogadores

Rodrigo Caio segue internado e recebe visita de jogadores do Flamengo

Companheiros dão força ao camisa 3, que vem sofrendo com muitas lesões

Por Tomas Porto

Companheiros dão força ao camisa 3, que vem sofrendo com muitas lesões
Companheiros dão força ao camisa 3, que vem sofrendo com muitas lesões
Síguenos enSíguenos en Google News

Rodrigo Caio é um zagueiro respeitado por todos no Flamengo e foi titular no time mágico de 2019. Porém, as lesões vem tornando a passagem do jogador pelo Flamengo difícil, especialmente em 2021, quando jogou menos da metade das partidas.

O zagueiro está internado em um hospital da Barra da Tijuca desde o dia 2 de janeiro para tratar uma infecção na pele, na região dos pontos dados no joelho direito após uma artroscopia à qual foi submetido na segunda semana de dezembro.

Mais notícias do futebol brasileiro: Contestado pela torcida do Flamengo, Renê deve assinar com outro gigante brasileiro

Em solidariedade ao companheiro, vários jogadores rubro-negros foram visitá-lo. Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Renê e Willian Arão foram desejar a pronta recuperação de Rodrigo, que não se apresentou no Ninho do Urubu.

Mais notícias do futebol brasileiro: A inusitada pichação no muro do CT do Flamengo que surpreendeu pelo motivo

Busca por zagueiro

O Flamengo ainda analisa o mercado timidamente, mas pode avançar na contratação de um zagueiro. As constantes lesões de Rodrigo Caio e a irregularidade de Gustavo Henrique e Léo Pereira expoem a necessidade de um reforço para o setor. Os nomes devem ser indicados por Paulo Sousa nos próximos dias.


Mais notícias