Série A > Flamengo

A inusitada pichação no muro do CT do Flamengo que surpreendeu pelo motivo

Muro do CT amanheceu pichado, mas o motivo não foi nenhuma cobrança

Muro do CT Ninho do Urubu amanheceu pichado
Muro do CT Ninho do Urubu amanheceu pichado

O muro do Centro de Treinamentos do Flamengo amanheceu nesta terça-feira com uma pichação. Normalmente, este ato é associado à protestos e insatisfação da torcida. No entanto, o que foi pichado no muro do Ninho do Urubu teve outra motivação, no mínimo inusitada.

A mensagem deixada pelo pichador é “Estamos com você Mister”, sendo um recado de apoio ao novo técnico Paulo Sousa. A pichação foi assinada por “P12”, torcedor anônimo do Flamengo que já deixou sua “marca” protestando contra os treinadores Rogério Ceni e Renato Gaúcho durante 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Despachado pelo Flamengo, volante Vinícius Souza pode render uma fortuna ao clube em 2022

A pichação viralizou nas redes sociais nesta manhã. Apesar de alguns associarem o termo “Mister” à Jorge Jesus, o apelido é comum de ser associado à treinadores portugueses. Houve alguns debates nas redes flamenguistas se de fato a mensagem foi de apoio à Paulo Sousa. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após ser oferecido ao Corinthians, Bakambu define seu futuro

Foco na temporada

A rotina de treinamentos no Ninho já começou. O técnico Paulo Sousa já iniciou os trabalhos com os atletas e incluiu algumas mudanças na rotina dos jogadores rubro-negros, incluindo exigências em relação à horários dos treinos. A diretoria também começa a se movimentar para agilizar a contratação de reforços.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias