Série A

O presente caríssimo que Turco Mohamed deu a Hulk para ficar no Atlético Mineiro

Por Romario Paz

Treinador do Galo presenteou artilheiro após conquista do Campeonato Mineiro

Treinador do Galo presenteou artilheiro após conquista do Campeonato Mineiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro começou 2022 exatamente como terminou 2021: conquistando títulos. No último fim de semana, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro pela terceira vez consecutiva, desta vez contra o Cruzeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Começa o Brasileirão 2022! Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro, favoritos, quem vai transmitir e possíveis surpresas e mais; 10 gols mais bonitos da edição passada

Durante a celebração do título, o técnico Turco Mohamed surpreendeu e presenteou o craque e artilheiro Hulk com uma lembrança, no mínimo, inusitada. Conforme registrado pela “GaloTV”, o presente em questão foi um pingente do super-herói da “Marvel”, o “Incrível Hulk”, personagem que originou o apelido do jogador.

Para se ter noção, o presente comprado por Turco Mohamed não é apenas um souvenir barato. O pingente custa no Brasil cerca de R$759 no site oficial da loja, um valor alto para uma lembrança.

Foco no Brasileirão

Após vencer o Campeonato Mineiro e a estreia da Libertadores contra o Tolima, o Atlético Mineiro agora mira a estreia no Campeonato Brasileiro, onde o atual campeão irá enfrentar o Internacional no Estádio Mineirão no próximo domingo (10).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional: Clube gaúcho acerta com Marcinho, lateral do Athletico-PR e depois recua da negociação


Mais notícias