Série A > Flamengo

O novo motivo que fez o Flamengo ficar revoltado com a CBF e o culpado seria Éverton Ribeiro

Dirigente fez novas críticas à CBF por conta do calendário 2022 e acabou revelando ssituaçao de Everton Ribeiro

Situação com Everton Ribeiro pode ter piorado o clima entre Flamengo e CBF
Situação com Everton Ribeiro pode ter piorado o clima entre Flamengo e CBF

Saiba qual foi a situação que expôs Marcos Braz sobre Everton Ribeiro que deixou a situação entre Flamengo e CBF pior do que estava

O Flamengo já está em Montevidéu para decidir a Copa Libertadores no próximo sábado (27), às 17h, mas nem mesmo na parte final da preparação para buscar o terceiro título da competição continental, o clube deixou de mostrar sua insatisfação com a CBF. Em entrevista ao portal ge, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, voltou a criticar a entidade máxima do futebol nacional, mas também expôs que Everton Ribeiro teve uma proposta para deixar o clube.

Foto: Reprodução/Twitter - Marcos Braz revelou oferta por Everton Ribeiro

Não parar o Brasileirão nas datas-FIFA só prejudica quem investe mais, os times com mais potencial. É uma ducha de água fria. O mais legal como dirigente é contratar um jogador que representa sua seleção. Com o Isla foi assim, um cara que disputou a Copa, foi campeão da Copa América. Arrascaeta é o camisa 10 do Uruguai. Aí você mantém o Everton Ribeiro , que tem 32 anos e recebeu uma proposta firme de 8 milhões de euros.. Seguramos porque acreditamos”, iniciou Marcos Braz.

Briga pelo calendário

Chega a convocação e o clube fica perdido. Não reclamo de serem convocados, mas de o campeonato não parar. Em 2022 tem oito datas-FIFA no Brasileirão. Aí, no fim do ano, vão me questionar novamente. Ainda tem Copa do Mundo. Não é só o jogo que o atleta não joga, tem a partida seguinte que é comprometida. Quem for para o Mundial de Clubes faz como? Não dá férias para os jogadores?”, completou o dirigente do Flamengo.

O Flamengo chegou a enviar sugestões para a CBF, a fim de mudar o calendário na temporada que vem, mas não conseguiu muitas mudanças. Ainda são previstos jogos nas datas-FIFA do ano que vem e o período de preparação da Seleção para o Mundial do Catar, conflitará com as datas finais do Brasileirão do ano que vem.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Marcos Braz voltou a criticar a CBF porcausa do calendário de 2022

Mais notícias do futebol brasileiro:

O erro que Everton Ribeiro sempre comete e pode fazer premiação da Libertadores sumir

A surpreendente declaração de Michael sobre sua condição no Flamengo antes da decisão da Libertadores

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias