Série A

O novo Alexandre Pato decepcionou, mas Fernando Diniz vai dar mais uma oportunidade para o jovem craque

Por Romario Paz

Base do Tricolor tem a marca registrada de revelar grandes craques

Base do Tricolor tem a marca registrada de revelar grandes craques

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive um período de tensão pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas na principal competição nacional, o time de Fernando Diniz viu a diferença de pontos para as outras equipes cair de sete para um ponto e o jogo que mais parece uma final pode decidir o rumo do São Paulo na reta final de temporada, já que nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio do Morumbi, a equipe recebe o vice-líder Internacional.

E para a partida os jovens craques da equipe podem resolver a situação, algo comum no Tricolor que revela grandes craques todos os anos. No elenco atual Diego Costa, Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes, Brenner e Jonas Toró têm papel fundamental para Fernando Diniz e figuram frequentemente entre os titulares do Tricolor paulista. E para 2021 novos talentos podem aparecer e o novo “Alexandre Pato” pode ganhar mais uma chance.

 

O atacante paraguaio Antonio Galeano, de 20 anos, é um dos destaques da base do São Paulo e tem vínculo com o clube até o fim de janeiro e caso o Tricolor opte por sua compra precisará desembolsar cerca de US$ 600 mil (cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual) junto ao Rubio Ñu, time do Paraguai que detém seus direitos. Destaque na ase, Galeano se destaca pela velocidade e o jogo pelas pontas, mesma posição de Vitor Bueno e Paulinho Bóia.

Pela equipe profissional, Galeano realizou apenas uma partida contra o Ceará no dia 25 de novembro do ano passado e neste ano foi relacionado para todas as partidas e mesmo sem entrar em campo tem o voto de confiança de Fernando Diniz para a próxima temporada.


Mais notícias