Série A

O motivo pelo qual o Mengão não comprou Andreas Pereira surpreende a todos

Marcado pelo erro na final da Libertadores, jogador voltou ao futebol inglês

Por Romario Paz

08/08/2022, 05:10 PM

Marcado pelo erro na final da Libertadores, jogador voltou ao futebol inglês

Na última quinta-feira (4), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi convidado do PODFLA, um podcast de um site de notícias do clube. Durante a entrevista, comentou sobre assuntos importantes relacionados ao clube carioca. Na oportunidade, falou sobre novos reforços e também abordou o assunto sobre Andreas Pereira.

O jogador, que se identificou com o time carioca e no início ficou marcado como uma grande contratação, na final da Libertadores de 2021 cometeu uma falha gritante, resultando no gol de Deyverson que deu o tricampeonato continental ao Palmeiras. Depois desta situação, Andreas não era tão bem visto por parte da torcida e o futuro do jogador no clube ficou incerto. Durante o programa, Braz falou sobre a negociação com o atleta.

Mais notícias do Flamengo:

Mais bem pago em 2022? O mega salário que Oscar teria no Flamengo que deixou Gabigol com ciúmes

De última hora: Marcos Braz revela porque Jorge Jesus não voltou ao Flamengo

“Andreas Pereira transitou e jogou, vida que segue. Havia interesse da compra, mas fomos nós que desistimos. O Flamengo desistiu”, comentou brevemente sobre o assunto.

O meio-campista agora defende o Fulham, da Inglaterra. O clube comprou Andreas por 9,4 milhões (quase R$ 50 milhões na cotação atual). Em sua última partida com a camisa rubro-negra, o meia marcou um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Deportes Tolima, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo da volta, já sem o "Pitico", o time carioca atropelou os colombianos por 7 a 1 e avançou para a fase em que se encontra atualmente.

Tópicos


Mais notícias