Série A

O motivo pelo qual o Mengão não comprou Andreas Pereira surpreende a todos

Por Romario Paz

Marcado pelo erro na final da Libertadores, jogador voltou ao futebol inglês

Marcado pelo erro na final da Libertadores, jogador voltou ao futebol inglês

Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quinta-feira (4), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi convidado do PODFLA, um podcast de um site de notícias do clube. Durante a entrevista, comentou sobre assuntos importantes relacionados ao clube carioca. Na oportunidade, falou sobre novos reforços e também abordou o assunto sobre Andreas Pereira.

O jogador, que se identificou com o time carioca e no início ficou marcado como uma grande contratação, na final da Libertadores de 2021 cometeu uma falha gritante, resultando no gol de Deyverson que deu o tricampeonato continental ao Palmeiras. Depois desta situação, Andreas não era tão bem visto por parte da torcida e o futuro do jogador no clube ficou incerto. Durante o programa, Braz falou sobre a negociação com o atleta.

Mais notícias do Flamengo:

Mais bem pago em 2022? O mega salário que Oscar teria no Flamengo que deixou Gabigol com ciúmes

De última hora: Marcos Braz revela porque Jorge Jesus não voltou ao Flamengo

“Andreas Pereira transitou e jogou, vida que segue. Havia interesse da compra, mas fomos nós que desistimos. O Flamengo desistiu”, comentou brevemente sobre o assunto.

O meio-campista agora defende o Fulham, da Inglaterra. O clube comprou Andreas por 9,4 milhões (quase R$ 50 milhões na cotação atual). Em sua última partida com a camisa rubro-negra, o meia marcou um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Deportes Tolima, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo da volta, já sem o "Pitico", o time carioca atropelou os colombianos por 7 a 1 e avançou para a fase em que se encontra atualmente.

Tópicos


Mais notícias