Série A > Palmeiras

O motivo pelo qual imploram pelo retorno de Felipe Melo ao Palmeiras

Torcida tem implorado por retorno de Felipe Melo ao Palmeiras

Felipe Melo tem brilhado no Fluminense e torcedores do Palmeiras pedem seu retorno
Felipe Melo tem brilhado no Fluminense e torcedores do Palmeiras pedem seu retorno

O Palmeiras organizou uma “barca” no início de 2022, visando reformular o seu elenco e enxugar a folha salarial. Diante deste cenário, nomes de peso do clube que foram campeões da Copa Libertadores deixaram o Palestra, como foi o caso do volante e zagueiro Felipe Melo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María

O ex-capitão do Palmeiras não teve seu contrato renovado e escolheu ir para o Fluminense, visto que seu pai é torcedor antigo do clube do Rio de Janeiro. Aos 38 anos, o volante é escalado como zagueiro-líbero pelo técnico Abel Braga, tem brilhado no Tricolor das Laranjeiras e foi campeão carioca.

Muitos torcedores do Palmeiras sentem falta de Felipe Melo, por sua liderança e qualidade defensiva, além da técnica para sair jogando. Seu substituto, o volante Jailson, tem desagradado a massa alviverde, e tem sido o principal motivo para um pedido de retorno de Felipe Melo.

Volante Jailson não caiu nas graças da torcida (Foto: Agência Palmeiras)

Outros medalhões

Além de Felipe Melo, outros jogadores importantes deixaram o Palmeiras após o fim de 2021, como o goleiro Jaílson, que foi para o América Mineiro, Willian Bigode que rumou ao Fluminense e o atacante Luiz Adriano, que está sem clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias