Série A

O jogador que vai ter a oportunidade da vida no Palmeiras, graças a Jaílson

O volante rompeu os ligamentos do joelho e vai desfalcar a equipe durante toda temporada

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a lesão de Jailson, o jovem Gabriel Menino pôde ganhar as oportunidades que estavam lhe faltando. Depois de começar muito bem sua carreira, chegar até a seleção brasileira, ele perdeu espaço com Abel Ferreira e viu sua minutagem diminuir muito. Mas, com a lesão de Jailson, ele teve as oportunidades que tanto aguardava.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão

Gabriel Menino sempre foi considerado um dos grandes valores das categorias de base do verdão. Após ser promovido por Vanderlei Luxemburgo, ele demonstrou todo seu valor e jogou em múltiplas funções dentro de campo. Em pouco tempo de profissional, chegou a defender a seleção brasileira principal.

 

 

Depois que Abel Ferreira chegou e promoveu Danilo ao time titular, Gabriel Menino perdeu muito espaço e passou a ser uma das últimas opções do elenco. Tanto que ele sequer foi relacionado para jogar o Mundial de Clubes deste ano. A lesão de Jailson, fez com que Abel lhe desse novas oportunidades e ele tem conseguido jogar com frequência.

Carreira de Gabriel Menino

Aos 21 anos, o volante também joga como meia direita e lateral-direito. Ele fez toda sua categoria de base no clube alvi-verde. Pelo profissional do Palmeiras, realizou 111 partidas, com 7 gols marcados e 11 assistências. Ele foi muito importante na Libertadores de 2020, conquistada pelo clube e ganhou o ouro olímpico, pela seleção, em 2021.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

Tópicos


Mais notícias