Série A

O jogador que deixou milhões de euros para Flamengo e podem comprar Andreas

Volante Gerson saiu do Brasil, mas deixou dívidas em bancos

Por Romario Paz

Volante Gerson saiu do Brasil, mas deixou dívidas em bancos
Volante Gerson saiu do Brasil, mas deixou dívidas em bancos
Síguenos enSíguenos en Google News

O meio-campista Gerson está passando férias no Brasil depois de encerrar sua temporada pelo Olympique de Marseille. Ele foi negociado há um ano por 154 milhões de reais, mas veio à tona uma dívida milionária que o jogador deixou com um banco brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Assim como Nero viu Roma em chamas, Landim observa crise no Flamengo; entenda

A dívida corre desde 2019. Ele pediu 127 mil reais emprestados e ficou acordado de ir pagando conforme os meses fossem passando. Porém, o jogador não pagou nenhum centavo do dinheiro. Sendo assim, ele procurou o banco e apesar dos juros foi acordado que ele pagaria 4,5 mil reais por mês, pelos próximos 24 meses.

 

 

Desde outubro de 2021, o jogador não paga as parcelas e o banco está acionando o jogador juridicamente. O banco pedirá uma data para que o débito seja efetuado e ação assim, encerrada. O jogador não se pronunciou sobre o assunto.

Carreira de Gerson

Aos 25 anos, ele foi revelado pelo Fluminense, em 2015. No mesmo ano, ele foi vendido para a Roma, da Itália, mas ficou no clube até 2016. Ao chegar na Itália pouco jogou e não se adaptou. Foi emprestado para a Fiorentina. Em meados de 2019 foi contratado pelo Flamengo onde viveu grande momento, conquistou títulos e em 2021 foi vendido para o Olympique, da França.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo investiu em jogador da base para ser o novo Cafu, mas ele não rende

Tópicos


Mais notícias