Série A

Flamengo investiu em jogador da base para ser o novo Cafu, mas ele não rende

Jogador que veio das categorias de base vem tendo dificuldades nos jogos

Por Romario Paz

Jogador que veio das categorias de base vem tendo dificuldades nos jogos
Jogador que veio das categorias de base vem tendo dificuldades nos jogos
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral-direito Matheuzinho fez uma partida desastrosa contra o Atlético Mineiro. Foi substituído e ainda viu seu reserva, Rodinei, entrar e dar uma assistência para o gol de Lázaro. Rodinei é um jogador que já teve empréstimos e a torcida também não aguenta mais ver com a camisa rubro-negra.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival ordena. Diretoria acata e Flamengo vai ficar em Belo Horizonte após jogo

Matheuzinho veio de boas atuações chegando até a barrar o chileno Maurício Isla, que já até foi embora. Porém, nos últimos jogos, o garoto tem oscilado muito e feito atuações ruins. Com isso, o Flamengo intensificou a buscar por um lateral-direito. O primeiro nome da lista é o de Gonzalo Montiel, que joga no Sevilla.

 

 

O clube já conseguiu se acertar com o jogador, mas ainda precisa se acertar com o Sevilla, da Espanha. O rubro-negro já enviou 4 propostas ao clube espanhol que ainda não aceitou nenhuma. A última foi um empréstimo até dezembro de 2023, com obrigação de compra, caso o jogador conclua 80% dos jogos. Esta oferta ainda não obteve resposta.

Números de Matheuzinho pelo Flamengo

O jogador chegou nas categorias de base do clube, em 2019, comprado da base do Londrina. As primeiras oportunidades para ele só foram aparecer no ano seguinte. Em 2020, ele já realizou 20 partidas com a camisa rubro-negra. Ao todo são 104 partidas, com 3 gols marcados e 16 assistências.

Mais notícias do Flamengo:

Golaço de Hulk escancara crise no Flamengo

 

Tópicos


Mais notícias