Série A

O jogador mais importante do Flamengo que pode complicar sua carreira se fica no Mengão

Flamengo não reage no Brasileirão

Por Romario Paz

Flamengo não reage no Brasileirão
Flamengo não reage no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol, considerado por muitos o principal jogador do time, vem sendo prejudicado pela ineficiencia da equipe em criar condições para ele concluir em gol, e isso pode atrapalhar a sua carreira. Gabigol sempre foi considerado um grande atacante que o levou para a Europa e até jogou pela seleção brasileira.

Mais notícias do Flamengo:

O que Gabigol terá que gastar para consertar seu dente após ter uma fratura

Gabigol já deixou claro em diversas entrevistas que o seu objetivo é jogar uma copa do mundo. Ele esteve presente em algumas convocações, mas ficou de fora das últimas. Após a última queda do futebol, fica em dúvida se ele pode chegar à Copa do Catar 2022, por isso Gabigol vive um mau momento como principal delinquente do Flamengo.

Tite vem dando prioridade a jogadores que atuam na Europa, e com o Flamengo fora do destaque, dificilmente o Gabigol terá algo como criterio avaliativo. Gabigol estaria praticamente fora do Mundial, só uma melhora no seu desempenho poderia levá-lo ao Mundial, mas será muito difícil, o melhor para Gabriel é que ele encontre outro time que possa melhorar seu desempenho.

GabiGol pode jogar as próximas Copas do Mundo?

Cabe a agora a vontade do jogador em realizar esse desejo, com 25 anos ele tem boa idade para uma próxima copa do mundo, mas até lá não se tem a certeza se ele irá manter o alto nivel por um clube competitivo. Ou seja, o jogador do Flamengo ainda tem idade para continuar participando da próxima Copa do Mundo, Copa América ou eliminatórias.

Mais notícias do Flamengo:

Parecia que ele seria o craque do Flamengo nesse 2022 mas o DT Dorival chegou e disse NÃO

 

Tópicos


Mais notícias