Jogadores

O que Gabigol terá que gastar para consertar seu dente após ter uma fratura

O atacante do Inter de Porto Alegre machucou o atacante do Flamengo com uma cotovelada.

Gabigol fraturou um dente
Gabigol fraturou um dente

O jogo em que o Inter de Porto Alegre venceu o Flamengo por 3 a 1 no último final de semana, contra o Brasileirão, teve uma jogada polêmica. Em uma bola aérea, o argentino Gabriel Mercado, do Colorado, saltou e acertou com o cotovelo Gabigol, atacante do time carioca. O VAR revisou a jogada, mas não disse ao árbitro para cobrar um pênalti, que mais tarde foi apontado como um erro pelas autoridades julgadoras.

Mais notícias do Flamengo:

Parecia que ele seria o craque do Flamengo nesse 2022 mas o DT Dorival chegou e disse NÃO

Tudo foi aprimorado nesta segunda-feira quando o Flamengo informou em suas redes que Mercado havia fraturado o dente de Gabigol. Ele ainda mostrou um raio-X com o dano que foi causado ao ídolo.

De qualquer forma, o Flamengo garantiu que Gabigol poderá jogar na próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, pelo mesmo torneio. Muitos torcedores ficaram preocupados se o atacante do Flamengo se recuperaria chegando ao próximo jogo.

O preço de reparar um dente, como a fratura que GabiGol sofreu de um golpe forte, não passa de 1.000 reais, preço que qualquer jogador profissional pagará, o que ele terá que superar é a dor, pois tal golpe pode deixá-los até 3 dias em recuperação.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Hugo Souza se sacrifica para jogar pelo Flamengo, isso faz Dorival, quem pode arruinar sua carreira

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias