Série A

Enquanto Hugo Souza se sacrifica para jogar pelo Flamengo, isso faz Dorival, quem pode arruinar sua carreira

Dorival recupera confiança de Diego como goleiro titular

Por Romario Paz

Dorival recupera confiança de Diego como goleiro titular
Dorival recupera confiança de Diego como goleiro titular
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (11), o Flamengo caiu para o Internacional com 31 pontos no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quanto ao jogo, o técnico Dorival Júnior decidiu deixar o goleiro Hugo Souza no banco de reservas, pois o jovem jogador vem sendo muito criticado nos últimos jogos. O técnico ainda explicou o motivo da 'exclusão' do goleiro do onze inicial.

Mais notícias do Flamengo:

Sem Arrascaeta, Flamengo tem apenas 51% de aproveitamento

As observações que fazemos, acompanhamos a maioria das equipas… E um dia, talvez, o Hugo compreenda a situação e o motivo da sua saída temporária. Depois de um tempo, fez dois bons jogos e isso aumentou significativamente sua confiança, refletiu, antes de concluir:

La percepción de todos nosotros es que es un chico prometedor. Pero todo va sobre ruedas. A veces un proceso oscilatorio hace que el profesional regrese más preparado. La intención en este momento es en ese sentido, concluyó.

Com Hugo Souza no banco, Diego Alves ganhou a chance de titular 11 titulares. O goleiro não joga no Rubro Negro há 104 dias, já que sua experiência com o camisa 1 tem sido problemática para o português Paulo Sousa. Porém, com a chegada de Dorival Júnior, Diego tem mais uma chance no onze titular.

A partir de agora, os jogadores terão foco no jogo desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã, a partir das 20h30.

Mais notícias do Flamengo:

"Dá pra melhorar", treinador dá conselho a Dorival Jr

Tópicos


Mais notícias