Série A

"Dá pra melhorar", treinador dá conselho a Dorival Jr

Conversa foi flagrada pelo Sport TV antes do jogo entre Internacional e Flamengo

Por Romario Paz

Conversa foi flagrada pelo Sport TV antes do jogo entre Internacional e Flamengo
Conversa foi flagrada pelo Sport TV antes do jogo entre Internacional e Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma cena inusitada foi flagrada pelas câmeras de transmissão da partida entre o Internacional e o Flamengo no Beira-rio, sábado. Na ocasião, o colorado derrotou a equipe da Gávea por 3x1 em um jogo movimentado e bem disputado por ambos os times. O treinador do time gaúcho, Mano Menezes deu um conselho ao estreante da noite, Dorival Jr, antes da bola rolar.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais longe da liderança! O herói que tirou o triunfo ao Atlético-MG nos últimos minutos

“Da pra melhorar, o meu (time) também tava esculhambado e deu” afirmou o gaúcho ao treinador rubro-negro no tradicional ‘apertar das mãos’ antes do confronto. O clima de coleguismo entre os treinadores é comum no futebol brasileiro, mesmo com algumas ressalvas. Mano e Dorival são semelhantes no cenário de substituir técnicos estrangeiros.

O técnico do Colorado, completou 60 anos no sábado e foi brindado com uma exibição espetacular do Internacional. O time gaúcho venceu o confronto por 3x1 com o primeiro gol marcado em menos de 1 minuto. Mano Menezes foi contratado para o lugar do uruguaio Cacique Medina, e emendou 13 partidas de invencibilidade.

Na coletiva de imprensa, Mano foi perguntado sobre a situação e o ‘conselho’ que deu a Dorival, “Sobre a conversa (com Dorival), foi uma conversa privada. Embora hoje tenha-se muito pouco né, pois as câmeras de vocês enxergam até a obturação do David né. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito”, respondeu o aniversariante do dia.

Dorival pede mudança de postura no Flamengo

O estreante da noite, Dorival Jr, cobrou uma nova postura dos jogadores após a derrota sofrida para o Internacional no sábado, "Realmente nós temos que mudar essa concepção (sobre a apatia em campo). Precisaremos alternar mais um pouquinho e alterar nosso comportamento em campo, mudando um pouco até o perfil", declarou.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo perde na estreia de novo técnico; partida pode marcar saída de ídolo

 


Mais notícias