Série A

Mais longe da liderança! O herói que tirou o triunfo ao Atlético-MG nos últimos minutos

11ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

11ª rodada da competição
11ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (11), o Atlético Mineiro enfrentou o Santos no Mineirão, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em desvantagem desde o primeiro tempo e com 1 jogador a menos, o Peixe conseguiu arrancar um empate a 6 minutos do fim, graças a um gol de Rwan.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Os heróis do Corinthians que devolveram a liderança em jogo frente ao Juventude

Entrando melhor na partida, o Atlético fez o 1-0 logo aos 6 minutos, com Savinho a responder da melhor maneira a um cruzamento de Keno. Depois do gol, o Galo caiu de rendimento e o Peixe melhorou bastante. O empate quase veio, por Bauermann, mas o travessão acabou impedindo o 1-1.

No regresso dos vestiários o Santos voltou mais forte, mas teve um contratempo aos 11 minutos, com a expulsão de Lucas Pires, que complicou a tarefa ao Peixe. No entanto, os comandados de Fabian Bustos continuaram insistindo e chegaram mesmo ao empate, aos 38 minutos, com Rwan a cobrar acertadamente uma penalidade. Os dois times ainda tiveram chance de chegar na vitória, mas o resultado terminou mesmo com o 1 a 1.

Com esta empate, o Atlético fica mais longe da liderança e pode cair para fora do G-4. Já o Santos vai para o 10º lugar na tabela classificativa.

 

Escalações dos times:

Atlético Mineiro: Éverson, Guga, Réver, Junior Alonso, Arana, Jair, Allan, Nachi Fernández, Sávio, Keno, Hulk;

Santos: João Paulo, Lucas Pires, Eduardo Bauermann, Maicon, Madson, Rodrigo Fernández, Sandry, Vinicius Zanocelo, Lucas Braga, Rwan, Brayan Angulo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Propostivo, intenso e dominante, Dorival Jr inicia nova caminhada no Flamengo

 

 


Mais notícias