Série A > Palmeiras

O jogador do Palmeiras que vingou o Verdão; sobrou para Patrick de Paula

Atacante do Palmeiras não perdeu oportunidade para devolver provocação a 'PK'

O jogador do Palmeiras que provocou Patrick de Paula
O jogador do Palmeiras que provocou Patrick de Paula

O Palmeiras conseguiu uma incrível virada sobre o São Paulo na final do Campeonato Paulista. Após perder no jogo de ida no Estádio do Morumbi por 3 a 1, o Alviverde se impôs no Allianz Parque e goleou o rival por incríveis 4 a 0.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preferiu ficar; o mega salário que Edenílson teria no Atlético Mineiro

Após a conquista do Estadual, o atacante Gabriel Verón, cria das categorias de base do Palmeiras, aproveitou a oportunidade para ironizar o meia Patrick de Paula, outra joia da Academia que deixou o Verdão rumo ao Botafogo. “PK” usou sua conta no Twitter para provocar o Palmeiras após a derrota sofrida para o São Paulo na ida da final.

Verón “não perdoou” e utilizou o mesmo tweet para provocar Patrick de Paula, e ainda marcou o nome de usuário do ex-jogador do Palmeiras. A “alfinetada” de Gabriel Verón agitou os torcedores palestrinos nas redes sociais. 

Patrick de Paula

“PK” teve um início brilhante na carreira, sendo considerado uma joia das categorias de base do Palmeiras em 2020. No entanto, seu desempenho despencou ao longo de 2021 e o jogador se tornou a terceira opção no elenco de Abel Ferreira, chegando até mesmo a ficar de fora do Mundial de Clubes da Fifa antes de ser negociado com o Botafogo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Emiliano Rigoni pode estar de saída e Internacional é destino possível

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias