Série A

O jogador amado por Guardiola que pode ser a solução para Abel Ferreira no Palmeiras

Por Romario Paz

Atacante foi pedido pessoal de Guardiola e pode parar no Palmeiras

Atacante foi pedido pessoal de Guardiola e pode parar no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue no mercado da bola em sua incessante busca por um novo centroavante. A contratação de um reforço para o setor é pedido antigo do técnico Abel Ferreira, que deseja um novo atacante desde antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María

A solução, no entanto, pode ser mais simples do que parece. Tem sido cogitado pela imprensa inglesa uma possível saída de Gabriel Jesus do Manchester City. O jogador foi revelado pelo Palmeiras e é identificado com a torcida, que pede o retorno do atacante por empréstimo até o fim do ano, para Jesus ter a oportunidade de disputar a Copa do Mundo.

Gabriel Jesus foi pedido pessoal do técnico Pep Guardiola em 2016, quando o treinador catalão havia acabado de assumir o comando do Manchester City. No entanto, o jogador, cria da Academia,não tem ido bem nos “Citizens” e tem perdido espaço. Uma saída, mesmo que temporária, é vista com bons olhos.

Ídolo palmeirense

Gabriel Jesus foi revelado em 2015 e ficou apenas dois anos atuando no profissional do Palmeiras. O atacante foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, antes de deixar o clube rumo à Europa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro


Mais notícias