Série A > Palmeiras

O gigante europeu que enviou um olheiro para observar Endrick, joia do Palmeiras

Jovem promessa de apenas 15 anos, Endrick está sendo monitorado por olheiro de grande clube da Europa

O gigante europeu que está monitorando Endrick
O gigante europeu que está monitorando Endrick

O jovem atacante Endrick, de apenas 15 anos, surpreendeu o mundo do futebol com suas brilhantes atuações e gols marcados na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi campeão do torneio com o Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz no Flamengo que pode arruinar sua carreira no clube

Diante deste cenário, Endrick é tratado como uma verdadeira joia na Academia do Palestra e já desperta o interesse de gigantes do futebol europeu. Um deles enviou um olheiro para monitorar o atacante palmeirense de perto.

O Barcelona enviou um integrante de sua equipe de scout para observar Endrick durante a disputa do Torneio de Montaigu, na França, onde irá defender a Seleção Brasileira sub-17. A informação é do jornal espanhol “Sport”.

Outros gigantes de olho

Não é só o Barcelona que acompanha atentamente o desenvolvimento de Endrick. O Real Madrid também monitora a jovem promessa, que revelou manter contato com Vinicius Júnior, craque da equipe Merengue. Endrick poderá assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras no dia 21 de julho, quando completará 16 anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após humilhar o Flamengo; a atitude surpreendente de Abel Braga

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias