Série A > Palmeiras

O ex-técnico do Palmeiras que é melhor que Abel Ferreira, para atacante Dudu

Jogador revelou diferenças de Abel Ferreira para outro treinador que fez história no Palmeiras

Dudu e o treinador do Palmeiras que seria melhor que Abel
Dudu e o treinador do Palmeiras que seria melhor que Abel

O atacante Dudu se consolidou como um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Em duas passagens vitoriosas, o camisa 7 do Verdão empilhou troféus desde que retornou em 2021, fazendo parte da conquista da Copa Libertadores da América na última temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz no Flamengo que pode arruinar sua carreira no clube

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, do canal “ESPN”, Dudu fez revelações sobre sua relação com o técnico Abel Ferreira e citou Luiz Felipe Scolari, ex-técnico do Palmeiras que possui uma história vitoriosa com o clube. Dudu explicitou a diferença entre os treinadores, expondo maior “carinho” por Felipão.

Felipão fez história no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)

“Não tem a mesma relação que eu tenho com Felipão. O Felipão me tratava como neto, como filho. Era uma relação muito boa, até mesmo Cuca, outros que já passaram. Acho que é pela cultura do Abel, de ser mais fechado, de ser mais reservado. Mas eu acho que nenhum jogador gosta de ficar saindo de jogo. Com o Abel, praticamente todo o jogo os jogadores do meio pra frente ele tira, por que são os jogadores que correm mais", revelou Dudu.

Dois campeões

Tanto Felipão quanto Abel Ferreira marcaram seus nomes na história do Palmeiras. O último título de Scolari com o Verdão foi em 2018, o Campeonato Brasileiro, enquanto o português foi o responsável pela conquista do bicampeonato na Copa Libertadores em 2020 e 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após humilhar o Flamengo; a atitude surpreendente de Abel Braga

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias