Série A

O detalhe do Real Madrid com um jogador que acabou de perder o Flamengo

Bruno Henrique perderá toda a temporada com o Flamengo.

Por Romario Paz

Bruno Henrique perderá toda a temporada com o Flamengo.
Bruno Henrique perderá toda a temporada com o Flamengo.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid tem detalhes que o tornam único e o último foi com Bruno Henrique, jogador do Flamengo gravemente ferido. O clube madridista enviou uma carta de incentivo ao futebolista que terá de ficar afastado cerca de um ano devido a uma lesão no joelho e o próprio jogador quis fazer o upload da carta nas redes sociais.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival se cansa de Gabigol e já tem a substituição ideal

Bruno Henrique terá que ficar de fora entre 10 e 12 meses após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por isso, o Real Madrid quis enviar uma carta de encorajamento em nome de Florentino Pérez e assinada por Emilio Butragueño.

“Lamentamos a lesão e em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos nós que formamos o Real Madrid, desejamos uma rápida recuperação. O futebol tem esses episódios inesperados, mas temos certeza que em breve você estará de volta aos gramados ajudando seu time, o Flamengo”, dizia a carta escrita pelo Real Madrid e compartilhada pelo jogador nas redes sociais.

Com isso, o Real Madrid demonstra o carinho que tem pelo jogador do Flamengo, Bruno Henrique, torcendo para que ele melhore da lesão, que o deixou fora do mengão. Pelo restante da temporada,

Será que o Real Madrid pretende levar o jogador no futuro?

Mais notícias do Flamengo:

Chegou como figura desde Europa e hoje é uma decepção

Tópicos


Mais notícias