Série A

Chegou como figura desde Europa e hoje é uma decepção

Zagueiro chegou com pompa e até agora não correspondeu

Por Romario Paz

Zagueiro chegou com pompa e até agora não correspondeu
Zagueiro chegou com pompa e até agora não correspondeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro David Luiz chegou ao Flamengo do meio do ano passado e até agora não conseguiu convencer e nem resolver os problemas defensivos do time. Depois de anos na Europa e longa negociação com o clube carioca, ele ainda não conseguiu deslanchar e ser o zagueiro que já chegou até a jogar Copa do Mundo.

Mais notícias do Flamengo:

Após derrota, Dorival pede nomes de sua confiança para engrenar

 

Depois de passar por França, Portugal e Inglaterra e ter longa carreira na Europa, ele chegou com pompa ao Flamengo, para tentar resolver os problemas defensivos do clube. Porém, desde a sua chegada, ele sequer conseguiu virar titular absoluto da equipe.

 

 

Mais notícias do Flamengo:

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

 

Os problemas defensivos continuaram. Tudo foi agravado por outro problema que o acompanha no Flamengo: as sucessivas lesões. No ano passado, por exemplo, ele atuou apenas 10 partidas. Recentemente, ele saiu machucado aos 16 minutos de jogo e virou desfalque por causa de lesão muscular.

Números de David Luiz no Flamengo

Desde sua chegada, ele realizou 35 partidas e não amrcou nenhum gol, nem deu assistência. Seu desempenho é decepcionante para quem já foi um dos melhores zagueiros do mundo, enquanto jogou na Europa. 

Tópicos


Mais notícias