Série A

O craque que poderia deixar o Atlético Mineiro por culpa de Hulk

Jogador amargura a reserva de Hulk mesmo tendo boas atuações

Por Romario Paz

Jogador amargura a reserva de Hulk mesmo tendo boas atuações
Jogador amargura a reserva de Hulk mesmo tendo boas atuações
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo difícil, o Atlético Mineiro venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 no último domingo (17), com um lindo gol de Matías Zaracho, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, disputado na Arena da Baixada em Curitiba.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega fortuna que Zaracho pode dar ao Atlético Mineiro após marcar gol que rodou o Brasil

Um dos destaques da partida foi o atacante Eduardo Sasha, que é tido como um “reserva de luxo”. No Galo desde 2020, o jogador já se provou ser um nome de qualidade para o setor ofensivo e está sempre preparado para substituir Hulk, que esteve ausente da partida no fim de semana para acompanhar o nascimento de sua filha.

No entanto, Eduardo Sasha pode acabar deixando o Atlético Mineiro justamente por sua condição de reserva, visto que é praticamente impossível que Hulk perca seu posto de titular da equipe atleticana, por conta de seu incrível poder de decisão, além da idolatria. Sasha tem contrato com o Galo até 2024.

Próximo jogo

O Atlético Mineiro voltará a campo na próxima quarta-feira (20) em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, onde irá receber o Brasiliense em casa. O Galo é o atual campeão do torneio e venceu justamente o Athletico Paranaense na decisão de 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A chocante aposta de Turco Mohamed que pode render milhões ao Atlético Mineiro


Mais notícias