Série A

A mega fortuna que Zaracho pode dar ao Atlético Mineiro após marcar gol que rodou o Brasil

Argentino marcou lindo gol contra o Athletico Paranaense no Brasileirão

Matías Zaracho e o gol que marcou; pode render fortuna ao Galo
Matías Zaracho e o gol que marcou; pode render fortuna ao Galo

O Galo ganhou! O Atlético Mineiro foi até a Arena da Baixada no último domingo (17) e venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, com um lindo gol de Matías Zaracho, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A chocante aposta de Turco Mohamed que pode render milhões ao Atlético Mineiro

O belo tento do argentino deixou a todos de “boca aberta”, pela qualidade da finalização, que não deu nenhuma chance de defesa para o goleiro Bento. Zaracho se consolidou como um dos principais estrangeiros do elenco do Atlético Mineiro, ao lado de Eduardo Vargas e Nacho Fernández.

Com o lindo gol marcado no fim de semana, Zaracho será ainda mais visado por clubes do exterior. Alguns chegaram a sondar sua situação no início do ano, como o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Atualmente, o argentino revelado pelo Racing está avaliado em 13 milhões de euros (65,2 milhões de reais na cotação atual), pelo portal “Transfermarkt”.

Foco no próximo jogo

O Atlético Mineiro voltará a campo na próxima quarta-feira (20) em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, onde irá receber o Brasiliense em casa. Pelo Brasileirão, entrará em campo somente no sábado (23) quando vai receber o Coritiba, buscando sua terceira vitória consecutiva no campeonato.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Despedida com gol: D'Alessandro se aposentou jogando pelo Inter de Porto Alegre [VIDEO]

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias