Série A

A chocante aposta de Turco Mohamed que pode render milhões ao Atlético Mineiro

Jovem Rubens brilhou contra o Athletico Paranaense e tem apenas 20 anos

A promessa do Galo que encantou El Turco
A promessa do Galo que encantou El Turco

O Atlético Mineiro foi até Curitiba no último domingo (17) e venceu o Athletico Paranaense na Arena da Baixada por 1 a 0, com gol de Matías Zaracho, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Despedida com gol: D'Alessandro se aposentou jogando pelo Inter de Porto Alegre [VIDEO]

Sem Hulk e com alguns desfalques importantes, o técnico Turco Mohamed optou por lançar uma jovem promessa do Galo que se destacou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o garoto Rubens de apenas 20 anos que atua no meio de campo. O jovem já havia atuado inclusive como lateral-esquerdo no Campeonato Mineiro.

Com personalidade e sem medo, Rubens colocou Otávio e Jair no banco, nomes bem mais experientes e rodados. A atuação encheu os olhos de Turco Mohamed, que rasgou elogios ao jovem talento após o jogo, que disse que Rubens está “muito preparado”.

Pode render milhões

Com o intuito de “blindar” sua joia, o Atlético Mineiro definiu um valor mínimo para vender Rubens para a Europa, 10 milhões de euros (cerca de 51 milhões de reais na cotação atual). Segundo informação do portal “Torcedores.com”, o Grupo City já monitora a situação de Rubens.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Cruzeiro: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias