Série A

O craque da Copinha que superou recorde de Neymar que o Flamengo deseja arrancar do rival

Destaque da Copinha, Endrick entra no radar do Flamengo

Por Romario Paz

Destaque da Copinha, Endrick entra no radar do Flamengo
Destaque da Copinha, Endrick entra no radar do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Endrick, de apenas 15 anos de idade, vem se destacando na base do Palmeiras e é um dos nomes mais badalados da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal campeonato das categorias de base do futebol brasileiro. O jovem Endrick entrou no radar de diversos clubes, inclusive do Flamengo.

No entanto, o Palmeiras não pretende facilitar nenhuma hipotética negociação com o rival do Rio de Janeiro. O Flamengo não fez nenhuma proposta oficial ao Alviverde por Endrick, mas de fato houveram conversas de um intermediário do clube Rubro-Negro com representantes do jogador. A resposta foi um “não” por parte do staff do atleta. O pai do jogador trabalha na Academia do Alviverde há anos. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Medalhão se oferece para voltar ao São Paulo com salário muito baixo

O contrato de Endrick com o Palmeiras, por ser menor de 16 anos, é amador. No entanto, o jogador já está acordado com o Verdão até 2024, quando completará 18 anos de idade. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o valor pedido pelo Alviverde para liberar Endrick é de 19 milhões de reais. O Flamengo não é o único interessado, visto que grandes clubes do futebol mundial como Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Manchester City e Manchester United entraram em contato com o staff de Endrick.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vai fechar? O único time que Soteldo jogaria no Brasil e não é Santos

Desbancou Neymar

Endrick já superou Neymar em uma marca da Copinha. A promessa palmeirense se tornou o jogador mais jovem a marcar pela competição em toda a história. Neymar havia marcado na Copa São Paulo pelo Santos em 2008, quando tinha 16 anos, contra apenas 15 de Endrick.


Mais notícias