Série A

Medalhão se oferece para voltar ao São Paulo com salário muito baixo

Alexandre Pato tem muita vontade de voltar a defender o tricolor paulista

Por Tomas Porto

Alexandre Pato tem muita vontade de voltar a defender o tricolor paulista
Alexandre Pato tem muita vontade de voltar a defender o tricolor paulista
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue buscando reforços no mercado, e tem jogador querendo voltar ao clube de qualquer maneira. Livre no mercado, depois de passar pelo futebol dos Estados Unidos, Alexandre Pato deseja retornar ao Brasil e está fazendo de tudo para cavar uma vaga no tricolor do Morumbi, incluindo receber um salário baixíssimo.

O atacante estaria disposto a receber vencimentos de apenas R$ 5 mil mensais, com bônus de produtividade. O jogador se apega à sua primeira passagem pelo São Paulo, que foi muito boa. Já a segunda foi considerada péssima, por isso o clube não demonstra interesse em contar com ele de novo.

Mais notícias do São Paulo: A iniciativa do São Paulo fora de campo que pode render milhões ao clube

Há outros clubes no futebol brasileiro que gostariam de contar com Pato, mas o desejo dele de voltar o Morumbi e o alto salário impedem uma aproximação. Pato tem 32 anos de idade e seu último clube foi o Orlando City, dos Estados Unidos.

Esperança por Soteldo

Quem está na mira do São Paulo é o venezuelano Yeferson Soteldo, que também atua na MLS, pelo Toronto FC. O meia-atacante é o escolhido pelo técnico Rogério Ceni para ser o jogador de velocidade pelas pontas que falta na equipe. A negociação não é simples e o jogador custa caro, mas o tricolor paulista mantém as esperanças na contratação.

 


Mais notícias