Série A

O companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United que implorou para jogar no Flamengo

Companheiro de CR7 no United não escondeu o desejo de jogar no Mengão

Por Romario Paz

17/04/2022, 09:32 PM

Companheiro de CR7 no United não escondeu o desejo de jogar no Mengão

O Flamengo é um dos times mais importantes do futebol brasileiro e sempre chamou a atenção de jogadores que atuam na Europa. O Rubro-Negro voltou a ser assunto no Velho Contintente após um companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United elogiar o Mengão e “se convidar” para jogar no clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo 3 x 1 São Paulo; Flamengo vence Tricolor no Maracanã e consegue primeira vitória no Brasileirão

Trata-se do volante Nemanja Matic, que deixará o clube inglês após o término de seu contrato, em junho deste ano. O meio-campista afirmou que, no Brasil, só jogaria no Flamengo, muito por conta da idolatria de uma lenda do futebol sérvio que fez história no Mengão, Dejan Petkovic.

 

A revelação foi feita após um jogo da Liga dos Campeões da Europa, em entrevista à “TNT Sports”. Vivendo seus últimos dias no Manchester United, Matic publicou uma carta à torcida do clube inglês, detalhando o motivo de sua saída após o fim de seu contrato.

As palavras de Matic

“Depois de muito pensar, decidi que esta temporada será a minha última com o Manchester United. Eu informei a diretoria, o técnico e os jogadores da minha decisão. Foi uma grande honra e um privilégio jogar por este grande clube. Um grande obrigado aos fãs pelo apoio inabalável. Agora vou dar tudo até o final da temporada para ajudar meus companheiros de equipe a terminar o mais forte possível”, declarou o sérvio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não tem dinheiro e tentou Jorge Jesus; o rival do Flamengo que foi humilhado pelo 'Mister'

Tópicos


Mais notícias