Série A

Flamengo 3 x 1 São Paulo; Flamengo vence Tricolor no Maracanã e consegue primeira vitória no Brasileirão

Jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gabigol fez o 1º gol do Flamengo
Gabigol fez o 1º gol do Flamengo

Neste domingo (17), Flamengo e São Paulo se defrontaram no Maracanã, em clássico da 2ª rodada do Brasileirão. Depois de se estrear com empate frente ao Atlético-GO, os comandados de Paulo Sousa chegaram na primeira vitória da competição.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Despedida de D'alessandro: ingressos para Inter x Fortaleza; veja onde conseguir

O Flamengo entrou bem na partida, intenso e a pressionar a saída de bola adversária. Jandrei ainda coneguiu adiar o gol do rubro-negro durante algum tempo, mas aos 25 minutos Gabriel Barbosa chegou mesmo ao 1-0. Antes do intervalo, Calleri aproveitou cruzamento de Rafinha e conseguiu chegar na igualdade.

Na vinda dos vestiários, o Flamengo foi em busca de voltar à vantagem e ela chegou aos 23 minutos do segundo tempo, com João Gomes a fazer uma bela assistência para Isla finalizar. Embalado pelo gol, Arrascaeta fez o 3-1 3 minutos depois, fechando com o placar, que não teve mais alterações até ao apito final.

Com a vitória, o Flamengo passa para a vice-liderança do campeonato, com 4 pontos em 2 jogos. Já o São Paulo é 5º colocado, com 3 pontos conquistados.

Escalações dos times

Flamengo: Hugo Souza, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Everton Ribeiro, De Arrascaeta;

São Paulo: Jandrei, Welington, Léo, Diego Costa, Rafinha, Igor Gomes, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Éder, Calleri.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Foi campeão no Atlético Mineiro e considerado melhor que David Luiz; hoje está 'escondido'

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias