Série A

Flamengo 3 x 1 São Paulo; Flamengo vence Tricolor no Maracanã e consegue primeira vitória no Brasileirão

Jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Rodrigo Matos

Jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (17), Flamengo e São Paulo se defrontaram no Maracanã, em clássico da 2ª rodada do Brasileirão. Depois de se estrear com empate frente ao Atlético-GO, os comandados de Paulo Sousa chegaram na primeira vitória da competição.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Despedida de D'alessandro: ingressos para Inter x Fortaleza; veja onde conseguir

O Flamengo entrou bem na partida, intenso e a pressionar a saída de bola adversária. Jandrei ainda coneguiu adiar o gol do rubro-negro durante algum tempo, mas aos 25 minutos Gabriel Barbosa chegou mesmo ao 1-0. Antes do intervalo, Calleri aproveitou cruzamento de Rafinha e conseguiu chegar na igualdade.

Na vinda dos vestiários, o Flamengo foi em busca de voltar à vantagem e ela chegou aos 23 minutos do segundo tempo, com João Gomes a fazer uma bela assistência para Isla finalizar. Embalado pelo gol, Arrascaeta fez o 3-1 3 minutos depois, fechando com o placar, que não teve mais alterações até ao apito final.

Com a vitória, o Flamengo passa para a vice-liderança do campeonato, com 4 pontos em 2 jogos. Já o São Paulo é 5º colocado, com 3 pontos conquistados.

Escalações dos times

Flamengo: Hugo Souza, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Everton Ribeiro, De Arrascaeta;

São Paulo: Jandrei, Welington, Léo, Diego Costa, Rafinha, Igor Gomes, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Éder, Calleri.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Foi campeão no Atlético Mineiro e considerado melhor que David Luiz; hoje está 'escondido'

Tópicos


Mais notícias