Série A

Despedida de D'alessandro: ingressos para Inter x Fortaleza; veja onde conseguir

Ídolo histórico se despede do futebol contra o Fortaleza

D'alessandro comemora gol pelo Inter.
D'alessandro comemora gol pelo Inter.

A despedida de Andrés D’Alessandro como jogador de futebol será no próximo domingo (17), no Beira-Rio, contra o Fortaleza, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Diante do contexto importante que ronda a partida, o clube gaúcho organizou uma promoção de ingressos para tentar fazer uma festa para o camisa 10.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo anuncia Tchê Tchê; Lucas Fernandes também é oficialmente jogador do clube

Inter fez uma promoção especial, com todos os sócios, independente das categorias, não precisarão pagar a entrada. Para o associado Colorado, que queira ir no adeus de um dos maiores ídolos do clube, basta acessar a área de check-in, disponível no site no clube, e realizar no setor de “área livre” escolhido.

Os torcedores do Internacional que não pagam mensalidade também terão direito a promoção. Para as área de livre acesso do Beira-Rio, seja no anel inferior ou superior, todos os ingressos terão 50% de desconto no preço. Também os sócios de categorias liberadas para reservar lugares, mediante pagamento, em lugares reservados, não precisarão pagar o preço por inteiro.

 Em um vídeo nas redes sociais, em parceria com o Internacional, D'alessandro falou sobre o jogo e mandou uma mensagem para os adeptos do clube, em um tom emocionado, pediu para que os Colorados compareçam ao Beira-Rio diante do Fortaleza.

Crise nos bastidores

O clima de festa para a despedida do ídolo argentino deve durar somente enquanto o camisa 10 tiver os holofotes em si. O Inter passa por um momento conturbado nos bastidores, com o cargo do treinador Alexander Medina ameaçado, o time precisa melhorar o futebol apresentado e os resultados com urgência.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Após primeira vitória na Libertadores, Fagner desabafa "empenho nunca faltou"

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias