Série A

Não tem dinheiro e tentou Jorge Jesus; o rival do Flamengo que foi humilhado pelo 'Mister'

Clube da Série A sondou a situação do ex-treinador do Flamengo

Por Romario Paz

Clube da Série A sondou a situação do ex-treinador do Flamengo
Clube da Série A sondou a situação do ex-treinador do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Jorge Jesus está livre no mercado e por conta de seu belo trabalho no Flamengo em 2019, seu nome sempre tem sido ligado a clubes brasileiros. A última equipe comandada pelo “Mister” foi o Benfica. Jesus deixou os Encarnados em janeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo que pode fazer Jorge Jesus arruinar a carreira de Turco Mohamed no Atlético Mineiro

Um gigante da Série A surpreendeu nesta semana ao tentar contratar Jorge Jesus. Segundo o site “Fla Resenha”, o Internacional sondou a situação do treinador, após demitir Alexandre “Cacique” Medina. No entanto, o Colorado esbarrou na alta pedida salarial do português.

O Internacional não vive o melhor momento financeiro e pode acabar contando com Mano Menezes para ser seu novo comandante. Outros clubes com poderio econômico superior ao do Inter atualmente, como Atlético Mineiro e Corinthians, também chegaram a conversar com Jorge Jesus mas também esbarraram no salário astronômico do treinador.

A decisão do Mister

Recentemente, Jorge Jesus recusou uma proposta milionária do Al Nassr, da Arábia Saudita, para poder tirar um período de descanso até o meio do ano. A tendência é que o treinador escute novas propostas apenas no segundo semestre. O português tira férias no Rio de Janeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Despedida de D'alessandro: ingressos para Inter x Fortaleza; veja onde conseguir


Mais notícias