
O técnico Jorge Jesus está livre no mercado e por conta de seu belo trabalho no Flamengo em 2019, seu nome sempre tem sido ligado a clubes brasileiros. A última equipe comandada pelo “Mister” foi o Benfica. Jesus deixou os Encarnados em janeiro.
Mais notícias do futebol brasileiro:
O motivo que pode fazer Jorge Jesus arruinar a carreira de Turco Mohamed no Atlético Mineiro
Um gigante da Série A surpreendeu nesta semana ao tentar contratar Jorge Jesus. Segundo o site “Fla Resenha”, o Internacional sondou a situação do treinador, após demitir Alexandre “Cacique” Medina. No entanto, o Colorado esbarrou na alta pedida salarial do português.
O Internacional não vive o melhor momento financeiro e pode acabar contando com Mano Menezes para ser seu novo comandante. Outros clubes com poderio econômico superior ao do Inter atualmente, como Atlético Mineiro e Corinthians, também chegaram a conversar com Jorge Jesus mas também esbarraram no salário astronômico do treinador.
A decisão do Mister
Recentemente, Jorge Jesus recusou uma proposta milionária do Al Nassr, da Arábia Saudita, para poder tirar um período de descanso até o meio do ano. A tendência é que o treinador escute novas propostas apenas no segundo semestre. O português tira férias no Rio de Janeiro.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Despedida de D'alessandro: ingressos para Inter x Fortaleza; veja onde conseguir